Iridologia


Iridologia

A iridologia, irisdiagnose ou iridodiagnose é uma forma de diagnóstico (significado de nome de origem: conhecer através da íris) quando se analisa padrões, cores e outras características da íris, através das observações da iridologia é possível ter uma visão da saúde se baseando nas alterações da íris, que refletem doenças específicas em órgãos.

A iridologia irá agir descobrindo possíveis problemas no organismo. Este método permite o terapeuta visualizar através da íris, assim analisando todo o funcionamento do organismo.

Com a diagnose é possível verificar se o paciente possui alguma disfunção ou doença, ou até se expressa uma inflamação no órgão. Muitos iridologistas afirmam que através da íris é possível detectar a saúde como um todo.

aparato_digestivo

O que é Iridologia?

Os olhos têm sido retratados como as “janelas da alma”. Mas poucos pessoas vão a fundo e entende essa observação. A observação precisa da estrutura da íris para ser implantada e a pigmentação oferece informações sobre você que realmente são difíceis de encontrar por meio de outras técnicas.

Este método é tão vantajoso que a Iridologia é digna de um ferramenta de avaliação implantada e praticada nos campos de saúde psicológica e  física.

Há muitos fatores que controlam o nossa saúde e personalidade e grande maioria desses fatores são refletidos na íris. observe atentamente os seus olhos em um espelho e depois observe as íris de pessoas ao seu redor.

Você descobrirá muitos padrões diferentes e variados de fibras e cores. Exemplo impressões  faciais ou digitais, os dois não são iguais, e nem nós somos!

Quais são os benefícios da Iridologia?

O propósito principal da iridologia é a precaução dos graves processos degenerativos surgirem.

 

Alguns dos benefícios da iridologia são:

percepção geral de saúde;

A clareza de como os órgãos interage;

Se relacionar com a química geral do corpo;

Conhecer o sistema nervoso, digestivo, linfático, excretor e estruturais do corpo.

 

visorium-iridologia