4 exemplos de massagem: Veja quais são seus benefícios!

4 exemplos de massagem: Veja quais são seus benefícios!

Todo mundo gosta de relaxar, vamos confessar, ainda mas com uma boa massagem! 

Estamos falando de algo muito eficaz e ótimo para aliviar o estresse diário com os tipos de massagens certas, é possível ser mais saudável e feliz! 

 Veja seus benefícios!

1 – Reflexologia

Hoje é comum que as pessoas vivenciem dores nos pés, até porque os pés sustentam o corpo e às vezes acabam sendo prejudicados. Podendo se chamar também de Reflexoterapia, é uma técnica que consiste em pressionar pontos específicos das mão e dos pés com a ponta dos dedos estimulando a melhora.

 

2 – Massoterapia ou massagem anti – estres

Se você é uma pessoa muito estressada no cotidiano e está sempre sob pressão, esse é um dos tipos de massagem que você precisa. 

A massoterapia constitui – se de várias séries de técnicas de massagem que ajudam a amenizar a dor muscular, vencer o estresse, despertar a circulação do sangue e prevenir muitas doenças.

Um dos objetivos da massoterapia, mais do que qualquer coisa, é possibilitar a sensação do bem-estar, por meio da massagem na região dos tecidos moles do corpo e por movimentos específicos nas articulações.

 

3 – Drenagem Linfática

Essa massagem se vale de movimentos mais suaves na sua pele, ajudando na circulação do sangue e ainda elimina líquidos retidos no organismo. 

A drenagem linfática é uma técnica de massagem que tem por objetivo estimular o sistema linfático – uma rede complexa de vasos que movem fluidos pelo corpo – a trabalhar de forma mais acelerada. Entre os principais benefícios do método estão a redução da retenção de líquido, ativação da circulação sanguínea, combate à celulite e até o relaxamento corporal.

4 – Quick Massagem

É uma técnica efetuada em uma cadeira elaborada para uma massagem agradável e eficaz, com uma média de duração de 15 a 20 minutos, onde os profissionais da teschispa trabalham os pontos fundamentais e cruciais de uma massagem rápida. O proposito  da massagem é produzir efeitos terapêuticos nos músculos, tecidos nervosos, sistema respiratório, local de circulação do sangue. So muitos benefícios que a massagem proporciona como:  alivio das dores, relaxamento físico, melhora a disposição física e mental e no bem estar geral.

 

E então, ficou curioso?

Nós da Teschispa, contamos com um time de massagistas qualificados que certamente irá te ajudar no que precisar, entre em contato conosco !!!

About Author

Leave a Comment

Teschi SPA

Contato

Telefone (11) 9 8535-0016
E-mail: vagnerteschi@gmail.com

• Av. Salgado Filho, 386, Centro, Guarulhos/SP

• Aeroporto Internacional de São Paulo

• Aeroporto de Congonhas

(11) 98535-0016

Quem Somos

Nossas modernas instalações têm ambiente relaxante e agradável. O conforto e a segurança complementam a qualidade dos serviços prestados por nossos colaboradores. Em nossas unidades você poderá ter um tempo para você, sem se distanciar do dia a dia e seus compromissos mais urgentes.

Siga-nos

Conheça Nossos Cursos